Thursday 24 August 2017

First Binary Option Review


Visão geral da primeira opção binária A FX Empire - a empresa, os empregados, as subsidiárias e as associadas, não são responsáveis ​​nem devem ser responsabilizados solidariamente por qualquer perda ou dano como resultado do link da dependência das informações fornecidas neste site. Os dados contidos neste site não são necessariamente fornecidos em tempo real nem são necessariamente precisos. O FX Empire pode receber uma compensação das empresas apresentadas na rede. Todos os preços aqui fornecidos pelos fabricantes de mercado e não pelas trocas. Como tais preços podem não ser precisos e podem diferir do preço real do mercado. O FX Empire não se responsabiliza por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado do link de usar qualquer dado dentro do FX Empire. Continuar para FxempireFirst Opção Binária Serviço Comentários do Cliente Primeiro Serviço Binário Serviço Comentários Olá, há mais de um mês tentei retirar dinheiro da minha conta e até a data. Eu ainda não posso. Eu tenho todos os registros de bate-papo ao vivo com o atendimento ao Cliente e sempre que me prometem que o dinheiro será enviado até recentemente quando o dinheiro foi devolvido à minha conta. Agora, depois de perguntar. Foi-me dito que o Departamento de Finanças não está funcionando e só posso enviar uma carta sem e-mail ou telefone ou fax. Mesmo que eu queira fechar a conta, eu tenho que enviar uma carta física. A história tem sido que o Moneybookers tem problemas, então eu optei pelo Bank Wire, mas o dinheiro foi devolvido após seis semanas de acompanhamento e espera. E o que eu recebo ... Ninguém sabe por quê ... Por favor, comente. Mais bons cumprimentos, Jackson Kamau. Pedido de solicitação de hii, mas o primeiro binaryoption bloqueou minha conta. Alguma atualização sobre isso. Parece que o melhor corretor de opção de longe. 95 pagamento em 60 segundos, bate-papo ao vivo e quase nenhuma queixa pública (eu apenas encontrei estes dois depois de muitos dias navegando). Oi Fernando, você poderia me dizer sua experiência Estou prestes a abrir uma conta real depois de tentar a demonstração. Adoro o modo como você pode definir a data de validade em qualquer uma das moedas (improvável outros corretores). Isso aumenta a estratégia de forma impressionante. Você teve problemas com retiradas? Envie sua opinião

No comments:

Post a Comment